Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, em parceria com a Celpa realiza ação “Energia Eficiente”

A Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, em parceria com a Celpa, está realizando nesta quarta-feira (18), até as 17 horas, a troca de lâmpadas fluorescente por lâmpadas de Led. A ação está acontecendo na praça São Miguel, cada residência pode levar no máximo 5 lâmpadas para troca. Na ocasião também está sendo realizado o cadastro de baixa renda para as pessoas que ainda não possuem o benefício. A moradora Marília de Fátima Pinheiro aproveitou para trocar as lâmpadas e parabenizou a ação “parabéns pela iniciativa da prefeitura por esta ação, as lâmpadas de Led são muito mais econômicas, além de serem mais sustentáveis também”.

Para participar são necessários os seguintes requisitos:

– RG e CPF;

– Endereço residencial;

– Estar adimplente com a Celpa;

– Ultima fatura de luz paga.