Prefeitura de Augusto Corrêa Promove a Primeira Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbanafna Vila do Araí

Ocorreu na última quarta-feira (12), na quadra de esporte da escola Emiliano Picanço, na Vila do Araí, meio rural do município, a primeira Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana de Augusto Corrêa, com objetivo de buscar solução para os problemas de locomoção entre as diferentes zonas do município, a população esteve presente e participou diretamente com a equipe do PMU.

As próximas audiências serão na Vila de Nova Olinda e Aturiaí, nos dias 17 e 18 respectivamente, na Vila de Nova Olinda no centro comunitário e Aturiaí na Escola Benedito Cardoso às 15 horas , a participação dos moradores é de fundamental importância para juntos desenvolvermos nosso município.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!