Prefeitura de Augusto Corrêa finalizou o Serviço de incremento de 15 pontos de Iluminação Pública no bairro Lírios do Vale

A Prefeitura de Augusto Corrêa, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), finalizou o serviço de incremento de 15 pontos de iluminação pública. Na última semana as lâmpadas dos postes de algumas ruas do bairro Lírios do Vale, na sede municipal, foram substituídas por lâmpadas de led de 30w. A mudança significa mais economia na conta de energia.

O trabalho foi executado nas Travessas Maxiliano Cunha, Manoel Nascimento de Oliveira e Manoel Oliveira Sério. “Esse ponto do bairro sempre foi muito esquecido pelos outros governantes, mas no mandato do Filho Barreto essa história é diferente, já podemos ver que os serviços públicos funcionam com qualidade”, contou dona Maria do Rosário, moradora do bairro Lírios do Vale.

Mariano Gomes, diretor de iluminação pública da SEMOB, destacou que esse trabalho é feito constantemente em todo município de Augusto Corrêa. “Já avançamos muito com a iluminação pública na cidade e no interior, reflexo da atenção que a gestão municipal tem com essa área de fundamental importância para nossa população”, lembrou Marino Gomes.