A Prefeitura de Augusto Corrêa Está Preparando a Cidade para Receber Romeiros e Visitantes do Círio de Nazaré, que Acontece no Próximo Domingo Dia 02 de Dezembro

A cidade começa a entrar no clima da festividade do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que acontece no próximo domingo dia 02 de dezembro. A prefeitura de Augusto Corrêa, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), montou uma grande equipe formada por 25 homens, para preparar a cidade para receber os romeiros e visitantes na semana da festividade do Círio, que completa 60 anos de realização.

Primeiramente os serviços estão sendo realizados no trajeto onde acontece a procissão, os serviços se concentram em roçagem, pinturas e retirada de entulhos entre outros, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança, para deixar os logradouros mais organizados, limpos, transitáveis para receber os romeiros e visitantes.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!