Prefeitura De Augusto Corrêa Através Da Equipe Do Plano De Mobilidade Urbana Reúne Com As Categorias De Transportes Do Município

Na tarde de segunda-feira (28), ocorreu uma reunião entre a equipe do Plano de Mobilidade Urbana e moto taxistas, taxistas e proprietários das linhas de ônibus, para falar sobre o Plano e o planejamento da gestão em relação ao trânsito municipal, no qual foi apresentado as mudanças que irão acontecer nas ruas do município. Quem esteve presente pôde apresentar as reclamações que eles possuem referentes ao trânsito e sugeriram propostas, com as informações repassada irão ser transformadas em propostas para serem apresentadas na audiência do Plano de Mobilidade Urbana que vai ser realizada na cidade em fevereiro.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!