Prefeito Filho Barreto Recebe Título Honorífico da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA)

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), realizou, na manhã desta segunda-feira (17), no Plenário Newton Miranda, a Sessão Solene de Outorga de Títulos Honoríficos, com homenagens às pessoas que realizaram serviços relevantes à sociedade e ao Estado do Pará.

O Prefeito de Augusto Corrêa Filho Barreto, recebeu a certificação no grau “Mérito Especial” durante essa sessão solene presidida pelo chefe do poder legislativo estadual, o deputado Márcio Miranda.

Para o prefeito Filho Barreto, é um grande reconhecimento ao trabalho que tem sido desenvolvido em nosso município.

Nossos parabéns prefeito por receber esta que é a maior comenda dentro do parlamento estadual.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!