Prefeito Filho Barreto Recebe o “Selo Dourado de Gestão Transparente 2018”

O Prefeito Filho Barreto esteve em Belém no Hangar Centro de Convenções da Amazônia recebendo o Prêmio Selo Dourado Gestão Transparente 2018, a premiação ocorreu durante o Encontro para o Fortalecimento da Gestão Municipal no Pará que foi realizado, nos dias 19 e 20 de novembro de 2018.

O Selo é concedido aos prefeitos e presidentes das câmaras que trabalham com transparência na gestão pública. A premiação concedida pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios à PMAC, por ter cumprido com 100% das exigências do Termo de Ajuste de Gestão (TAG), assinado com todos os 144 municípios do Estado do Pará para garantir a aplicação da Lei do Acesso a Informação (LAI). Vale ressaltar que apenas 87 municípios conseguiram atingir os 100% de informações exigidas para o portal da transparência.

Esse prêmio mostra que realmente trabalhamos com responsabilidade, buscando sempre, através das melhores práticas, gerir o município com excelência, e claro todo esse trabalho reflete-se em benefícios para o nosso povo”, ressalta o Prefeito Filho Barreto.

O reconhecimento é fruto de um modelo de gestão transparente que desde o início vem sendo adotada pelos gestores Urumajoenses.

Um dos grandes feitos deste modelo de administração, foi o alcance de 100% de atualização do Portal da Transparência da PMAC. Um feito inédito para o município.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!