Prefeito Filho Barreto firma parceria com a Rede Celpa

Prefeito Filho Barreto recebeu nesta manhã desta terça-feira(27), o gerente da Rede Celpa, base Capanema, José Luiz. O encontro foi para tratar das parcerias entre a concessionária de energia e a Prefeitura Municipal na melhoria e ampliação dos serviços oferecidos à população urumajoense.

Na ocasião, a empresa informou que vai programar novas ações em Augusto Corrêa, como a manutenção dos cabos da Vila do Perimirim e da rede de energia da escola do bairro São Benedito. Uma das solicitações do gestor municipal foi a ampliação da tarifa rural no município, o que deve ocorrer através de um mutirão realizado em conjunto com a Associação dos Produtores Rurais, beneficiando moradores da zona rural que ainda não possuem esse benefício.

Na ocasião também ficou determinada que a ação do Programa Energia Eficiente vai acontecer no dia 12 de setembro, na Praça São Miguel, de 8h às 12h. O projeto promove a troca de lâmpadas fluorescente por lâmpadas de led, que possuem o menor consumo de energia, em residências com famílias de baixa renda. Durante a programação também será realizado o cadastro de baixa renda para os munícipes que ainda não possuem o benefício.
Cada residência pode fazer a troca de até 05 lâmpadas. Para participar da programação é necessário os seguintes requisitos:

– Endereço residencial;
– Estar adimplente com a Celpa;
– RG e CPF;
– Trazer até 5 lâmpadas;
– Última fatura de energia paga.