Prefeito entrega Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), para Assistência Social

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na última quarta-feira (24), a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), para serem utilizados por servidores da Secretaria além do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS – Coqueiro e Urumajó), Casa dos Conselhos e Conselho Tutelar, dando aos servidores mais segurança para o atendimento com qualidade da nossa população.

O prefeito Filho Barreto esteve na entrega dos EPIs, juntamente com a secretária de assistência social, Glauce Pereira. Ao todo foram adquiridos pela Prefeitura: 8.200 máscaras cirúrgicas, 4.650 máscaras TNT, 78 máscaras N95/PPF2, 4.500 pares de luvas de procedimento, 117 unidades óculos, 120 unidades de protetor facial, 470 unidades de touca descartável, 59 unidades macacão, 9 pares de bota, 100 frascos de 420 ml de álcool em gel, 200 frascos de álcool líquido e 20 unidades avental impermeável.