Ponte do Perimirim brevemente será inaugurada pela Prefeitura

O convênio para construção da ponte do Perimirim, região das ilhas, foi celebrado pela gestão municipal em 2014 com o Governo Federal, através de emenda parlamentar destinada pelo Ex deputado federal, Cláudio Puty. Após a celebração do Convênio e aprovação do projeto básico de engenharia, a obra foi autorizada para início da execução e começou a ser construída em 2017, na gestão do prefeito Filho Barreto.

A ponte foi recentemente liberada para o tráfego de veículos e pedestres e brevemente será oficialmente inaugurada pela Prefeitura. A estrutura da ponte possui 120 metros de extensão toda construída em concreto. Parabenizamos a comunidade por esse sonho se tornando realidade e agradecemos a compreensão diante de todos os transtornos ocorridos durante a execução da obra.