O Programa de Mecanização Agrícola da Prefeitura Municipal

O Programa de Mecanização Agrícola da Prefeitura Municipal, tem por finalidade o beneficiamento de áreas para a implantação de culturas de mandioca, feijão caupi e horticultura para diversificação e aumento da produção agrícola do município. Atualmente contamos com a frota de oito tratores auxiliando o agricultor para a execução de serviços em sua propriedade, de maneira a contar com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI).

Já foram atendidos com a mecanização da terra os agricultores das comunidades do Anoirá, Aturiaí, Cafezinho, Itapixuna, Nova Olinda, Vila Nova, Recreio, Patal, Porto Velho, Pirateua, Travessa do Dez, Santa Maria do Açaizal e Região das Ilhas. Os agricultores interessados em receber este serviço em sua propriedade devem se dirigir a SEMAGRI, no bairro Pratiaçú em Augusto Corrêa, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h00.