Motoristas, ciclistas e pedestres devem estar atentos para as mudanças no trânsito de Augusto Corrêa

Além da instalação de semáforos, algumas ruas como a Atanásio Cardoso e a Joaquim Francisco passaram por mudanças nos sentidos nas vias.  Sete pontos já estão com a modificação em processo, o que exige mais atenção de condutores e pedestres.

A Avenida Magalhães Barata passa a ter sentido único a partir do início na rotatória de entrada da cidade até o cruzamento com a Avenida João Batista Monteiro. Esta, a partir desse ponto, também passa a ter sentido único até a Travessa Paulo Fernandes.

Outra mudança será na Travessa Manoel Avelino Alves que deixa de ter duas mãos para ter sentido único com início da Avenida João Batista Monteiro até a rotatória de saída da cidade. A Avenida José Lauro da Costa está com sentido único a partir da Travessa Lobão, até a Travessa Paulo Fernandes.

O sentido único da Rua Atanásio Cardoso inicia na Travessa Paulo Fernandes até a Travessa Joaquim Francisco Gomes, enquanto do sentido da Rua Domingos Cardoso parte da Travessa Paulo Fernandes até a Travessa Lobão. A Rua Joaquim Francisco passou a ser sentido único também, com início na Travessa Paulo Fernandes até a Avenida Magalhães Barata.

A Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa vem trabalhando na modernização e organização do trânsito da cidade. A população também deve fazer a sua parte, obedecendo a sinalização, usando equipamentos de segurança como capacete e cinto de segurança, e respeitando os sinais de trânsito.