Manutenção e terraplanagem nas vias do bairro São João

A Prefeitura iniciou o serviço de manutenção e terraplanagem nas vias do bairro São João em Augusto Corrêa, que após a estiagem da chuva na região a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), pode iniciar o cronograma de serviços no bairro. Vale ressaltar que os demais bairros da sede também serão beneficiados com serviços de infraestrutura de suas vias. O prefeito Filho Barreto acompanhou de perto o início dos serviços no São João e ressaltou que os demais bairros e comunidades também vão receber os serviços da Prefeitura, “agora com a diminuição das chuvas na região, vamos iniciar um série de serviços nos bairros de Augusto Corrêa, com limpeza, manutenção das vias e terraplanagem, além da cidade, as comunidades do meio rural também serão beneficiadas” concluiu o prefeito.