Jogos Intercolegiais da Semana da Pátria chega ao 3º dia com campeonato de futsal

Alunos da rede municipal de Augusto Corrêa, de 6 aos 17 anos de idade, participam dos Jogos Intercolegiais da Semana da Pátria. Ao todo, 79 equipes participam da competição nas modalidades de futsal, voleibol, handebol, queimada e atletismo. Esta terça-feira (3) é dedicada à competição de futsal de salão masculino e feminino.

Desde cedo as arquibancadas do Ginásio Municipal Zezinho de Freitas, na sede de Augusto Corrêa, estavam lotadas de estudantes para acompanhar as partidas do futsal masculino. O atleta Juan Felipe Matos, 10 anos, representava a escola Manoel Sady e venceu com sua equipe o primeiro jogo do dia, contra a escola Carmem Dilce. “Já é o segundo ano que eu venho participar da Semana da Pátria. Estou muito feliz com os 2 gols que fiz e vou fazer mais até chegar na final”, garantiu o jovem atleta que segue na competição.

Os Jogos Intercolegiais da Semana da Pátria 2019 serão realizados até a próxima sexta-feira, dia 6 de setembro, no ginásio municipal. A programação acontece de 9 às 18 horas.