Inauguração da escola municipal Alfredo Monteiro de Seixas, no bairro São Benedito em Augusto Corrêa

No último sábado, 25 de janeiro de 2020, foi oficialmente inaugurada pelo prefeito Filho Barreto e secretária de educação Rosenilde de Cássia, a escola municipal Alfredo Monteiro de Seixas, no bairro São Benedito. Uma escola moderna e confortável com 6 salas de aula, de acordo com as diretrizes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que vai acolher alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental maior. Com isso a gestão Filho Barreto entrega mais uma obra para o benefício da população.

Na ocasião foi entregue também uma caminhonete zero quilômetro para Secretaria de Agricultura e equipamentos para equipar as Unidades Básicas de Saúde do município, adquiridos através de emenda parlamentar deputado federal Hélio Leite, parceiro do município que esteve presente. O prefeito Filho Barreto realizou a entrega de uma moto zero quilômetro, para auxiliar os serviços do Departamento Municipal de Tributos.

Demais autoridades estiveram presentes como os vereadores Ivonaldo Barreto, Gláucia Sério, Reginaldo Sarapó, Messias Amorim, Lília Padilha e Janinho Cunha. Além dos Secretários municipais Jessé Silva (Saúde), Glauce Pereira (Assistência), Douglas Rocha (Agricultura), Elvis Borges (Gabinete), servidores, empresários locais, lideranças comunitárias e população em geral e claro a família do senhor Alfredo Monteiro de Seixas, que foi homenageado com nome da escola.

O prefeito Filho Barreto agradeceu a todos os envolvidos que contribuíram para entrega da nova escola “Me sinto feliz pela entrega de mais uma escola, um prédio muito bonito e bem construído, que vai atender toda comunidade do bairro São Benedito” disse Filho Barreto.