II Intercras – 2018 “Cidadania E Cultura Na (Re) Construção De Vínculos Afetivos Misturando Norte E Nordeste”

A Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal, realizaram no último sábado (8), em Augusto Corrêa a segunda edição do INTERCRAS. O evento é um dos momentos mais aguardados durante o ano pelos usuários atendidos pelo serviço de Assistência Social do município. Os CRAS coqueiros e Urumajó são peças fundamentais em sua realização, ambos atendem crianças, adolescentes, jovens e idosos da Sede e comunidades do meio rural.

O INTERCRAS 2018 contou com 13 apresentações culturais com a temática Norte e Nordeste, da Sede e comunidades como Araí, Nova Olinda, Aturiaí, Vila Nova, Patal e Perimirim. O prefeito Filho Barreto esteve prestigiando o evento acompanhado das secretárias de educação e assistência social, Rosenilde Assis e Glauce Pereira.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!