Força tarefa para auxiliar a população que recebe os auxílios do Governo do Federal

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com Casa Lotérica São Miguel, iniciou uma força tarefa para auxiliar a população que recebe os auxílios do Governo do Federal. A Prefeitura montou uma tenda para dar maior conforto para os clientes, com cadeiras para quem aguarda atendimento, além de uma equipe da assistência social e agentes distritais na organização das filas. O novo horário de atendimento na Casa Lotérica é das 08h às 12h, para moradores do interior, e sem interrupção para almoço. A partir das 12h o atendimento é destinado para os moradores da sede até às 17h. São medidas tomadas entre Prefeitura e Casa Lotérica para evitar aglomerações, diminuindo o risco de infecção pelo novo coronavírus.

Prefeitura e você contra o coronavírus.