Fiscalização no centro comercial de Augusto Corrêa

Equipes da Vigilância Sanitária fiscalizaram o centro comercial de Augusto Corrêa e constataram que permaneceu fechada a maioria dos estabelecimentos de comercialização de produtos e serviços considerados não essenciais. Isso demonstra a compreensão e o compromisso dos empresários urumajoenses com seus respectivos clientes e com a população. A diminuição de circulação de pessoas nas ruas é o principal motivo do decreto de Fechamento Total, que tem o intuito de achatar a curva de contaminação do COVID-19 no município. A Prefeitura parabeniza os empresários pelo comportamento exemplar, mas reconhece que ainda falta a colaboração de parte da população, que precisa permanecer em casa. Cada um precisa fazer a sua parte. Prefeitura e você, juntos contra o novo coronavírus.