Fica pronta mais uma ponte na Rodovia Estadual PA-462 Patal/Araí

Foi finalizada e liberada para o trafego de veículos e pedestres a 6ª ponte construída em concreto armado, na Rodovia estadual PA 462 Patal/Araí. Dez pontes de madeira estão sendo substituídas por pontes de concreto, dando mais segurança pra quem transita pela rodovia.

A ponte concluída está localizada no perímetro da comunidade de Itapixuna, meio rural de Augusto Corrêa. Agora restam apenas quatro pontes a serem finalizadas. Este é o maior serviço de infraestrura já realizado pelo Governo Estado do Pará em parceria com a Prefeitura Municipal nesta região da Patal/Araí.

Os vereadores Ivonaldo Barreto, Gláucia Sério, Messias Gama e Reginaldo Sarapó estiveram na última semana in loco, para acompanhar de perto a finalização da obra de fundamental importância para região. Para o vereador Messias Gama, morador da vila de Itapixuna, essa obra é resultado do esforço da Prefeitura de Augusto Corrêa em firmar parcerias com o Governo do Estado.

“Quero compartilhar minha alegria com a minha comunidade e agradecer ao prefeito Filho Barreto e ao Governo do Pará por terem proporcionado essa grande conquista para nossa população. Parabéns”, destacou o vereador e representante da comunidade, Messias Gama.