Escola da comunidade do Jutaí será Inaugurada na próxima sexta-feira, dia 09 de agosto

A gestão do Prefeito Filho Barreto segue entregando importantes obras no município de Augusto Corrêa. A nova Escola Municipal João Miguel Júnior, da Comunidade do Jutaí, localizada a cerca 29 quilômetros da sede municipal, está sendo finalizada e será entregue aos alunos que poderão iniciar o novo semestre com infraestrutura adequada de ensino.

A comunidade vai receber uma escola novinha, construída especialmente para ser a nova escola João Miguel Júnior que passa a ter duas salas de aula confortáveis, além de modernas instalações. A obra faz parte do conjunto de esforços que estão sendo realizados pela gestão municipal para promover a melhoria da educação no município.

Estamos entregado mais uma importante obra, resultado do compromisso da gestão atual em prol da educação do nosso município. Desde já convidamos todos para participarem da inauguração do prédio, informou a secretária municipal de Educação, Rosenilde Assis.

A inauguração da nova Escola Municipal João Miguel Júnior que será na sexta-feira, dia 09 de agosto, às 16 horas.