Desinfecção das vias que concentram grande fluxo de pessoas

Aconteceu mais uma etapa da força-tarefa de desinfecção das vias que concentram grande fluxo de pessoas diariamente. Na primeira etapa foram utilizados mais de 600 litros de pulverização de hipoclorito de sódio. A ação é realizada pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Saúde e Agricultura. O objetivo de prevenir a disseminação e avanço do Coronavírus, o serviço vai se estender para todos os bairros da cidade ao longo da semana.

O secretário de agricultura do município informou que a ação vai se estender para demais bairros da cidade, o serviço iniciou pelos bairros centrais que concentram grande fluxo de pessoas. “Essa ação partiu da Secretaria de Agricultura com a intenção de contribuir com a saúde. Cada pode fazer sua parte, principalmente praticando as recomendações de proteção”.

O secretário informou também que além da sede municipal as vilas do meio rural também irão receber o serviço de desinfecção. “Sim, é uma vontade do nosso prefeito Filho Barreto em levar o serviço para vilas do meio rural. Assim que concluir o serviço da sede vamos para o meio rural” concluiu Douglas Rocha.