Departamento Municipal de Pesca de Augusto Corrêa promoveu curso de formação de Aquaviário pescador profissional

A prefeitura de Augusto Corrêa por meio do Departamento de Pesca promoveu na última semana um importante curso do Programa do Ensino Profissional Marítimo, Formação de Aquaviários – Pescador Profissional (CFAQ-I C/M), executado em Augusto Corrêa, teve como objetivo qualificar os pescadores para o trabalho a bordo de embarcações de pesca.

O curso destinou-se ao ingresso na Marinha Mercante, no Grupo de Marítimos, nas categorias de Marinheiro Auxiliar de Convés (MAC) e Marinheiro Auxiliar de Máquinas (MAM), com funções a serem desempenhadas em embarcações com arqueação bruta menor que 300 e potência da máquina propulsora menor que 250 kw, empregadas na navegação em águas costeiras e interiores. O Curso foi executado no período de 22 a 31 de outubro e atendeu demandas de Emissão e Renovação de carteiras.

Nossos agradecimentos a MARINHA DE GUERRA DO BRASIL, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental, em nos conceder essa formação. A prefeitura Municipal de AUGUSTO CORRÊA na Gestão do Prefeito Filho Barreto, pelo apoio dado durante a formação e demais envolvidos para realização deste momento importante para os pescadores do município de Augusto Corrêa.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!