Começaram as Inscrições definitivas do Processo Seletivo para o curso de Administração

0

Iniciam na terça-feira (24) as inscrições definitivas para o processo seletivo especial do Curso de Administração da Universidade Federal do Pará (UFPA), que será realizado em Augusto Corrêa. Todos os candidatos que realizaram a inscrição online devem, obrigatoriamente, realizar a inscrição presencial até o dia 31 de julho de 2019.

A Secretaria Municipal de Educação montou uma estrutura especial na sala do empreendedor, em frente ao Fórum da cidade, para atender aos candidatos. João Nelson Costa não perdeu tempo e já fez a confirmação presencial. “Achei melhor garantir logo a confirmação da minha inscrição. A vinda do curso de Administração para o nosso município é uma excelente iniciativa. Isso abre caminho para novos cursos a serem realizados aqui”, destacou o candidato.

A coordenadora pedagógica, Helena Teixeira, enfatizou a importância da antecipação dos candidatos para não deixar as inscrições definitivas para o último dia. “Temo uma equipe que está pronta para atender e tirar as dúvidas. Organizamos uma boa estrutura para que os candidatos sejam bem atendidos. Agora é com eles”, destacou ao informar que o Cartão de Confirmação será disponibilizado no dia 2 de agosto, no site de concursos da FADESP.

O atendimento funciona das 8h às 18h. Os candidatos deverão levar um envelope, tamanho A4, com seu nome, o curso pretendido, a instituição e o município do Processo Seletivo (Prosel 2019), que devem ser escritos em letra de forma, contendo em seu interior os seguintes documentos:

a) Requerimento de INSCRIÇÃO DEFINITIVA, disponível no site http://www.portalfadesp.org.br, devidamente preenchido e assinado, onde deverão constar sua foto 3×4 recente, seus dados pessoais e a declaração de que não possui vínculo acadêmico com outra IES Pública (Instituição de Ensino Superior Pública–Exemplo: UFPA, UEPA, UFOPA, UNIFESSPA e UFRA);

b) Fotocópia do RG;
c) Fotocópia do CPF (Se constar no RG não precisa de outra fotocópia, basta grifar);
d) Fotocópia da certidão de quitação eleitoral ou comprovantes de votação na última eleição;
e) Fotocópia da comprovação de que está em dia com as obrigações militares (para homens maiores de 18 anos);
f) Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio;
g) Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade