Calouros de Administração Realizaram Habilitações ao Curso

Os alunos aprovados para o curso superior de Administração pela Universidade Federal do Pará- UFPA, estiveram na manhã de segunda-feira (2), na Secretaria Municipal de Educação para realizar habilitações ao curso. Dois técnicos administrativos da Universidade Federal foram designados para receberem as documentações dos aprovados.

A habilitação ao curso é o processo de apresentação das documentações necessárias para que o aluno possa ingressar no curso de ensino superior. Os técnicos analisam as documentações apresentadas pelos aprovados para saber se realmente estão aptos a cursarem a graduação.

A aula inaugural para receber e acolher os novos calouros do curso de graduação em Administração está prevista para o dia 25 de setembro, na escola Manoel Sady. A Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Helena Teixeira, contou que a programação conta com um trote ecológico com os alunos e orientação acadêmica.

“Estamos fazendo tudo para que os calouros sejam bem recebidos. Essa é a nossa primeira turma superior de Administração e peço para que os calouros fiquem atentos à página da Prefeitura para caso de alguma alteração do calendário”, ressaltou Helena Teixeira.