CAEEM Realiza Abertura da II Paraolimpíadas Escolares Municipal 2018

Na noite da última terça-feira (4), foi realizada a abertura dos Jogos Paralímpicos 2018 no ginásio municipal Laurentino de Freitas, é a paraolimpíada escolares municipal com a participação da APAE Bragança, que servirá como seletiva para a Estadual e Nacional, onde nossos alunos já estiveram participando das paraolimpíadas nacional 2018 em São Paulo, representando o Estado do Pará.

Na abertura ocorreram apresentações de danças dos alunos e o concurso da rainha dos Jogos 2018, tendo como rainha da paraolimpíada 2018 a aluna da escola da Vila Nova, Estela Cunha Brito, este ano temos um recorde de participantes com o total de 83 atletas. Os jogos acontecem nos dias 05 e 06 de dezembro, no ginásio municipal e encerra com um lindo baile a fantasia na Acrópole às 17:30 horas.