CAEEM Finaliza os Jogos Paraolímpicos com um Lindo Baile com o Tema “O Mundo Mágico Da Inclusão”

Na noite da última quinta-feira (06), ocorreu o baile dos alunos do CAEEM, cujo tema foi “o mundo mágico da inclusão”, onde alunos, pais e professores usaram sua imaginação para suas fantasias, o baile foi realizado para festejar os II Jogos Paralímpicos 2018, ocorreram apresentações de danças dos alunos, concurso de rainha, tendo como rainha do baile da inclusão a aluna Adriele Machado, da escola do Aturiaí. E para completar a noite, foi anunciado que ano que vem teremos a aluna Andréia Silva na seleção brasileira de atletismo sub 15.

A Secretária de Educação Rosenilde de Cássia parabenizou e agradeceu a todos os envolvidos no evento, agradeceu aos pais por confiarem e permitirem seus filhos a participarem, “aprendermos que enquanto pais e enquanto mães, os nossos filhos podem sempre mais, independente de suas limitações”. Concluiu

Os Jogos Paralímpicos e o Baile da Inclusão, foram realizados pelo CAEEM em parceria com a Secretária Municipal de Educação e Prefeitura Municipal.

Viva a Inclusão!

Administração, Filho Barreto.