Barreira sanitária para prevenção do COVID-19

A Prefeitura instalou a segunda Barreira Sanitária, agora na BR 308 no perímetro da vila do Patal. Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, estão prestando orientações aos passageiros do transporte intermunicipal, motoristas, motociclistas e pedestres para se prevenção do COVID-19, no âmbito municipal. Ana Carla Santos, moradora da vila do Araí, parabenizou a secretaria de saúde, por prestar orientações para quem está chegando em Augusto Corrêa, “Eu acho muito bom o que estão fazendo, todo cuidado com o povo é essencial, parabéns a todos”, disse Ana Carla. A barreira sanitária conta também com apoio dos Agentes Distritais, e Agentes de Trânsito de Augusto Corrêa.