Augusto Corrêa recebeu medicamentos para serem utilizados no tratamento do Coronavírus

A disseminação da Covid-19, doença causada pelo Novo Coronavírus, aumentou a necessidade do uso e da troca frequente de equipamentos de proteção individual (EPIs) pelos profissionais de saúde. Sensibilizadas pela luta travada frente a este inimigo invisível, a Prefeitura de Augusto Corrêa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), solicitou junto ao governo do Estado, por meio do deputado Jaques Neves, medicamentos, álcool gel e EPI’s para os profissionais de saúde no enfrentamento ao Covid-19 no município.

“Agradecemos muito, especialmente neste período de escassez de insumos no mercado, as doações acolhem e reconhecem o trabalho dos profissionais que estão na linha de frente, atendendo os pacientes em meio à pandemia de covid-19”, ressalta o prefeito Filho Barreto.