Audiência pública de prestação de Contas do Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA)

A Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, por meio da Secretaria de Saúde (SEMSA), realizou nesta sexta-feira (18), na plenária da Câmara Municipal, a Audiência Pública da Prestação de Contas do 2° Quadrimestre de 2019, relativo as ações e serviços de Saúde no município.

O Secretário Jessé Silva e a Coordenadora de Planejamento Enf. Rúbia Darlen, estiveram apresentando os números da Secretaria. Jessé agradeceu aos vereadores pelas fiscalizações que tem feito no setor saúde. “É muito importante a fiscalização de todos, nós precisamos nos unir, pois toda conversa, opinião e críticas construtivas são bem-vindas para que assim possamos melhorar ainda mais nossos serviços”, comentou.

Estiveram presentes na seção os servidores da saúde, população em geral e os vereadores: Valécio Abrantes, Ivonaldo Barreto, Messias Gama, Janinho Cunha, Raimundo Reginaldo (Sarapó) e o Presidente da Câmara Niares Nogueira.

O Vereador Janinho Cunha (PDT) parabenizou a secretaria e a gestão por estarem fazendo a prestação de contas do quadrimestre na Câmara e defende, ”Não é por que não aconteceu nos governos anteriores, que não possa acontecer agora. É de extrema importância essa transparência no poder público e por isso eu parabenizo ao Secretário Jessé e a toda equipe da SEMSA”.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Niares Nogueira (PATRIOTA), que também elogiou o trabalho da Secretaria de Saúde: “Entendo que os vereadores são os para-choque do povo. Deixo aberta as portas da Câmara de Vereadores, para que todas as outras secretarias possam estar colocando seus serviços a toda população urumajoense”. E concluiu parabenizando ao Secretário e toda sua equipe.

É desta forma que a Prefeitura de Augusto Corrêa, através do Prefeito Filho Barreto vem trabalhando diariamente, para entregar atendimentos e serviços que mudam a qualidade de vida desta população.