Alunos do Centro de Atendimento Marilene Nascimento Participam das Paraolimpíadas Escolares 2018 em São Paulo

Na segunda-feira (20), iniciou em São Paulo a Paraolimpíadas Escolares 2018 e pela primeira vez o município de Augusto Corrêa está sendo representado por alunos com deficiência das escolas municipais, atendidos no Centro de Atendimento Marilene Nascimento da Silva, responsável pelo projeto esportivo paraolímpico municipal. O projeto irá acontecer no mês de dezembro no município nos dias 04,05 e 06 no Ginásio Laurentino de Freitas, com apoio da SEMED- Secretária de Educação e Prefeitura Municipal.

Para idealizadora do projeto Adriana Sousa o trabalho esportivo favorece a inclusão desses alunos e a parceria com todos os envolvidos na ação escolar: gestor, coordenadores, professores, cuidadores, equipe CAEE, pais e alunos.

A aluna Andréia da escola Rosa Athayde, faz parte do projeto Caee medalha de prata no Paraolímpico escolares nacional 2018.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir