A Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa implantou o Sistema de Emissão de NFS-e

A Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa COMUNICA que implantou o Sistema de Emissão de NFS-e, que traz mudanças significativas no processo de emissão e gestão das informações fiscais, gerando benefícios tanto para os contribuintes quanto para a administração tributária. A medida visa PADRONIZAR as obrigações tributárias e MODERNIZAR a Administração Municipal, a partir de ferramentas seguras e eficientes.
A NFS-e é o documento emitido e armazenado eletronicamente em sistema próprio do Município, com o objetivo de registrar as operações relativas à Prestação de Serviços sujeitas ao ISS. As Notas Fiscais convencionais, em bloco de papel, não são mais permitidas, sendo consideradas inválidas todas as notas emitidas fora do sistema disponibilizado pela Prefeitura.
A Nota Fiscal Eletrônica, ferramenta gratuita, pode ser acessada por meio do link: http://tributario.aspec.com.br/portal.pa.augustocorrea/login.xhtml .
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Tributos, localizado em frente a Praça Manoel Sério (Concha Acústica), de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h00.