A Prefeitura está investindo na capacitação profissional dos Agentes de Trânsito

A Prefeitura de Augusto Corrêa está investindo na capacitação profissional dos Agentes de Trânsito, ofertando qualificação adequada para atuarem diariamente no trabalho de orientação e prevenção no trânsito da cidade de Augusto Corrêa.

A formação, promovida pela gestão municipal, através das Secretarias Municipais de Planejamento e de Administração e Finanças, está sendo realizada pelo Centro de Educação de Trânsito e Transporte Direcional.

A Prefeitura está trabalhando para promover um trânsito mais seguro. Além da qualificação profissional dos agentes, foram realizadas a sinalização horizontal e vertical das ruas, readequação de sentido de algumas vias e instalação de semáforos nos principais cruzamentos da cidade.