A Prefeitura de Augusto Corrêa inaugurou a nova Escola Municipal João Nogueira de Oliveira, em Vila Verde.
A cerimônia ocorreu na tarde do último sábado, 11, reunido centenas de pessoas, que foram ao local presenciar a entrega de mais um benefício para a educação municipal.
Foram quase R$1,5 milhão investidos na construção da nova escola, com quadra esportiva anexa, salas de aulas e ambientes administrativos climatizados, além de área recreativa para as crianças.
No total, são quatro novas salas de aula, uma sala de leitura, uma sala multifuncional, além de sala dos professores, refeitório, banheiros adaptados e bloco administrativo completo.
Foi a quarta escola entregue pelo Governo do Trabalho este ano, entre reformas, ampliações e construções.
Em breve, mais escolas serão inauguradas, resultante de um amplo pacote de obras na educação municipal, por todo Urumajó.