5.000 kits alimentícios que devem ser distribuídos para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Augusto Corrêa iniciou na última quarta-feira (5), a organização e entrega de mais 5.000 (cinco mil) kits alimentícios que devem ser distribuídos para as famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino. O quantitativo de kits por escola obedeceu o critério de valor per capto. Os itens que compõem o kit foi feito com base nos critérios nutricionais, conforme indicado pelas nutricionistas da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), sendo aprovado pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE). Enquanto as aulas presenciais não são retomadas, continuamos o acompanhamento dos alunos com atividades remotas no município.