40 lixeiras foram instaladas pela Prefeitura nas ruas da cidade

40 lixeiras foram instaladas pela Prefeitura Municipal em pontos estratégicos da cidade de Augusto Corrêa; condomínios, praças, mercado, feira, terminalzinho, unidades de saúde, vias de grande circulação de pessoas e outras que serão destinadas para o orla do Perimirim e balneário de Anoirá. A população deve se conscientizar e jogar o lixo no lugar correto! Mantendo dessa forma a cidade limpa, bonita e agradável para todos. Segundo o prefeito Filho Barreto, outros pontos da cidade estão dentro do cronograma da Prefeitura para receber as lixeiras. “brevemente estaremos disponibilizando para outros pontos da cidade, manter a cidade sempre limpa é um compromisso da nossa gestão, e contamos com a população para contribuir com a limpeza e não jogar lixos nas ruas” disse Filho Barreto.