SEMTEPS Realiza Curso De Aperfeiçoamento Em Manipulação De Alimentos

Com o objetivo de proporcionar maior qualidade nos serviços ofertados aos usuários da Assistência Social, a Secretária Glauce Pereira buscou parceria com a SEMED e realizou na terça-feira (26) de fevereiro, o Curso de Manipulação de Alimentos, ministrado pela nutricionista Srta. Kamilly Damião da Silva.
As falas das Servidoras que manipulam alimentos nos CRAS e demais Unidades da Assistência foram de agradecimento pelo cuidado que a Gestão está tendo em qualificar a todos, para uma melhor execução dos Serviços oferecidos aos munícipes.
Ao término do curso, na entrega dos Certificados e de uma Cartilha de Orientações, os participantes puderam contar com a presença do Prefeito Filho Barreto que parabenizou a iniciativa da Secretária e disse aos Servidores o quanto é importante o cuidado ao manipular alimentos, não só dentro dos Serviços, mas em suas casas, ressaltando a importância de se fazer uma Gestão com Compromisso e Responsabilidade.

Secretaria Municipal de Trabalho, Economia e Promoção Social-SEMTEPS.
Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!