SEMTEPS em Parceria com SEMED E SEMSA Realiza o Lançamento do Programa Busca Ativa Escolar

Na manhã desta quarta-feira (20), aconteceu o lançamento do programa “Busca Ativa Escolar” é uma iniciativa do Unicef dentro de Selo Unicef, uma parceria entre SEMTEPS com a SEMED e SEMSA para combater a exclusão escolar. O PROGRAMA BUSCA ATIVA ESCOLAR, foi criado com o intuito de colaborar com o engajamento coletivo, a partir do uso de uma ferramenta tecnológica de apoio aos municípios no enfrentamento de exclusão escolar. Foi com esse objetivo que o Prefeito Municipal Filho Barreto aderiu ao programa BUSCA ATIVA ESCOLAR e hoje vem publicamente lançar no município, para que toda sociedade conheça e participe.

Na ocasião estiveram presentes o Sr. Prefeito Filho Barreto, Secretária de Educação Rosenilde Assis, Secretária de Promoção Social Glauce Pereira e Secretário de Saúde Jessé Silva, foi apresentado o comitê gestor do programa e explanação do programa pela Prof. Cristina Oliveira, além da apresentação do grupo de canto da Escola Manoel Sady.

Fora da Escola não pode!

Administração, Filho Barreto.