SEMED realiza formação continuada para gestores escolares, Vice- Gestores e Coordenadores Pedagógicos

Na manhã de segunda-feira (13), ocorreu o início da “Formação Continuada” realizada pela Secretaria Municipal de Educação, tendo como tema “BNCC, PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E CURRÍCULO: DISCUSSÕES E DIRETRIZES”, sendo o público alvo os gestores escolares, vice-gestores e coordenadores pedagógicos, o evento irá ocorrer no período de 13 a 22 de maio.

Na ocasião estiveram presente a Secretária de Educação Rosenilde de Cássia, Vereadora Glaucia Sério, Vereador Ivonaldo Barreto, Profa. Dra. Amélia Mesquita e Prefeito Filho Barreto que cumprimentou todos os presentes e ressaltou que este é o momento da gente pensar diferente, a educação no município tem que se pensar em conjunto, com a parceria de todos.