Secretaria Municipal de Saúde Realiza Comemoração em Alusão ao Dia Internacional das Mulheres

Na manhã de terça-feira (12), aconteceu no CESAC a programação em comemoração ao dia das mulheres, com direito a café da manhã, palestra com a Assistente Social Renata sobre o emponderamento feminino e valorização da mulher e sorteio de brindes ao público presente em alusão ao dia da mulher.

Na ocasião estiveram presente o prefeito Filho Barreto que destacou a importância da valorização das mulheres na sociedade e seus direitos, bem como que essa data não deve ser comemorada somente no dia 8 de março, mas sim valorizada todos os dias, também esteve presente o secretário municipal de saúde Jessé Silva.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!