Secretaria Municipal de Saúde: Augusto Corrêa presente no VII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Norte Nordeste

O secretário municipal de Saúde Jessé Silva, está representando o município de Augusto Corrêa no VII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Norte e Nordeste, que acontecerá nos dias 29, 30 de abril e 01 de maio de 2019, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O tema central do evento “Atenção Básica e Regionalização: Desafios e Perspectivas” deve atrair aproximadamente 1500 congressistas para os debates nas mesas, palestras e painéis.São aguardados conferencistas do Ministério da Saúde (MS), Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), entre outros representantes de órgãos das três esferas de governo. Durante os três dias de evento os gestores terão ainda a oportunidade de tirar dúvidas em atendimentos individualizados com técnicos do MS.
Fonte: conasems.org.br