Secretaria de Meio Ambiente reúne na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade – SEMAS, em Belém

0
A Secretária Municipal de Meio Ambiente, Dra. Fabrícia Penha, está participando de uma reunião extraordinária da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, em Belém do Para, nesta sexta-feira, 15.
Na pauta da reunião constam a apresentação dos novos secretários municipais, planejamento das ações do estado para os municípios neste ano de 2021 e a atualização do cadastro das SEMAS municipais nas plataformas do estado. O Governo do Trabalho estará buscando parcerias com o Governo Estadual para trazer benefícios aos órgãos ambientais de Augusto Corrêa.
Nesta reunião, Fabrícia esteve com as seguintes autoridades: Sra. Ayamy Migiyama, Diretora Geral do Programa Municípios Verdes, Dr. Rodolpho Zaluth, Secretário Adjunto de Estado da Secretaria de Estado, Meio Ambiente e Sustentabilidade e Sr. Jaime Barbosa, Secretário Extraordinário do Marajó.
#agoraÉtrabalho #semma #PrefeitoEstrelaNogueira
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade