Secretaria de Cultura realiza o II Festival de Arte e Cultura Regional Amazônica (FACURA)

Este domingo (24), abrindo as programações de aniversário de 57 anos do nosso município de Augusto Corrêa, a Secretaria Municipal de Cultura realizou o o II Festival de Arte e Cultura Regional Amazônica (FACURA), no Ginásio Zezinho de Freitas com a etapa das equipes da cidade os guardiões do Jardim Bela Vista, Deskolados Araras e Rosa Junina, foi uma noite de descontração para os brincantes e para a plateia que esteve prestigiando o evento, tivemos provas de tirar o fôlego, apresentação de paródias, provas quase impossíveis, sendo bicampeã da noite a equipe Araras.

Venham prestigiar os eventos da nossa programação de aniversário, você é o nosso convidado especial!

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!