Secretaria de Assistência Social: Semteps mobiliza as secretarias municipais, igrejas e hospital São Miguel para semana do bebê e semana de enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes

Nesta segunda-feira (06), a secretária Glauce Pereira e equipe, saíram em busca de mobilizar as secretarias municipais, igrejas, hospital São Miguel e a sociedade civil em geral para a importância da Semana do Bebê e da Semana de Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes que esse ano acontecerão simultaneamente de 13 a 17 de maio.
Faça parte dessa luta conosco, denuncie. É o município de Augusto Corrêa no combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.