Saúde: Secretaria de Saúde Realiza Entrega de Uniformes aos Agentes de Vigilância e Agente de Endemias

A Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa através da secretaria de Saúde fez a entrega dos uniformes, EPI’s e demais materiais de trabalho aos agentes de vigilância e agentes de endemias na última quinta-feira (31), o evento aconteceu nas dependências da SEMSA e contou com a presença do secretário de saúde Jessé Silva, que ressaltou: “O quanto é importante esse material para agilizar e dar mais qualidade no trabalho dos agentes no município e que a gestão Filho Barreto está fazendo a sua parte em busca de uma melhor qualidade de vida dos munícipes”. Também estiveram presentes os coordenadores, além do representante do legislativo, vereador Ivonaldo Barreto.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!