Ruas e Avenidas de Augusto Corrêa começam a ser sinalizadas e a cidade ganha um Novo Visual

Começam os trabalhos de sinalização das ruas e avenidas de Augusto Correa, no qual haverá faixas de ciclovia, faixas de estacionamento etc. Este é um serviço que foi solicitado pela prefeitura municipal junto ao DETRAN para ser feita a padronização da sinalização das vias, em 2017 os técnicos do Detran vieram e fizeram um estudo no município para ver quais eram as prioridades, elaboraram o projeto que agora está sendo implantado.

Os técnicos da secretaria de obras do município estão acompanhando os serviços para fiscalizar a execução e para ver se está em conformidade de acordo com as diretrizes que estão sendo propostas no Plano de Mobilidade.

É a Prefeitura Municipal trazendo avanços para a organização do tráfego no município.

Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa.
Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!