Prefeitura Municipal Realiza Entrega de Certificados dos Cursos Profissionalizantes de Mecânico de Motor de Popa e o de Corte de Cabelo com Máquinas

Prefeitura Municipal Através da Sala do Empreendedor Realiza Entrega de Certificados dos Cursos Profissionalizantes de Mecânico de Motor de Popa e o de Corte de Cabelo Com Máquinas.

Na manhã de quinta-feira (14), ocorreu a entrega de certificados aos que fizeram os cursos profissionalizantes de “corte de cabelo com máquinas e mecânico de motor de popa”, promovidos pela Secretaria de Ciências, Tecnologia e Educação Profissional Tecnológica (SECTET), através do programa Pará Profissional no ano de 2018, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), neste município.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Filho Barreto, Vereadores Reginaldo Sarapó, Ivonaldo Barreto e Messias Gama, Sr. João Rui Teixeira Diretor do Senai Bragança, Sr. Jamerson Vieira Coordenador do SENAC Capanema e Geovane Santiago Coordenador da Sala do Empreendedor, com imenso prazer o Prefeito Municipal realizou a entrega dos certificados aos mais novos capacitados para o mercado de trabalho no município, ressaltou a importância dos cursos profissionalizantes, pois é uma oportunidade de geração de emprego e renda para os cidadãos, agradeceu a parceria através da sala do empreendedor com o governo do estado, com os cursos para Augusto Corrêa.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!