A Prefeitura implantou 02 paradas de Ônibus na entrada Cidade para conforto e segurança dos usuários que aguardam o Transporte Coletivo

A Prefeitura de Augusto Corrêa, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), implantou 02 abrigos para conforto e segurança dos usuários que aguardam o transporte coletivo. Às paradas de ônibus foram implantadas na entrada da cidade, tendo em vista a grande demanda de pessoas que aguardam o transporte coletivo neste trecho da via, em maior demanda os moradores dos bairros São Benedito e Lírios do Vale.

A Prefeitura de Augusto Corrêa está sempre trazendo importantes benefícios em prol da nossa população. Agora é com você o papel de cuidar com carinho desse novo patrimônio público da nossa cidade.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!