Prefeitura entregua trabalhos de construção, restauração e limpeza para a comunidade do Itapixuna

Na quarta-feira, 1 de novembro, foram entregues os trabalhos feitos para a comunidade do Itapixuna: a ampliação do cemitério, revitalização do Cruzeiro das Santas Missões, revitalização da praça e manutenção da iluminação pública. A cerimônia de entrega começou no cemitério e logo após ocorreu uma caminhada até o Cruzeiro. Estiveram presentes o senhor Prefeito Filho Barreto, Secretário de Obras Ivo Barreto, Secretária de Educação Rosenilde de Cassia, Vereador Ivonaldo Barreto e Messias Gama.

O Coordenador da comunidade Cassio agradeceu pelas reformas realizadas e o quanto são importantes para a vila. A Secretária de Educação Rosenilde agradeceu a presença dos moradores do Itapixuna e das comunidades próximas ao evento. Ivonaldo Barreto ressaltou que nos 10 meses de mandato a prefeitura já conseguiu recuperar várias obras, incluindo iluminação, segurança e reconheceu o empenho das pessoas que colaboraram em fazer os serviços.

Prefeito se sentiu imensamente agradecido pela presença dos moradores, a satisfação em entregar essas obras importantes para a comunidade, é apenas o início de muito mais, deixou claro ainda, que as obras foram realizadas com recursos próprios do município.

Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, Adm: Filho Barreto – Tempo de Reconstruir.