Prefeitura de Augusto Corrêa Entrou em Ação por Conta Própria, Realizando Serviços Paliativos na Rodovia Estadual PA-462 Patal/araí

Mesmo sendo de responsabilidade do governo do estado a PA 462 Patal/Araí, não pode ficar paralisada por conta dos problemas ocasionados pelo forte inverno amazônico na região, que deixou alguns pontos críticos ao longo da rodovia.

Dessa forma a Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa entrou em ação por conta própria, realizando serviços paliativos com recursos próprios do município, como este que está sendo executado pela prefeitura na ponte da comunidade do cafezinho meio rural do município.

O secretário de obras Váva Costa esteve acompanhando a execução dos serviços que estão sendo realizados pela equipe de infraestrutura da SEMOB, a ponte será provisória até que seja iniciada e entregue a ponte de concreto da rodovia que se juntará as demais que já estão em fase de construção.

Tempo de Reconstruir!
ASCOM/PMAC
ascompmac@gmail.com
Praça São Miguel, 60 – São Miguel – CEP: 68.610-000 – Augusto Corrêa-Pa.