Prefeito Filho Barreto reúne com agentes de trânsito do Detran

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito Filho Barreto esteve reunido no gabinete com os agentes de trânsito do DETRAN, para tratar sobre a educação e organização no trânsito do município, que está em fase de implantação de semáforos e mudanças de sentido de algumas vias, haverá formação dos agentes distritais para que possam estar capacitados auxiliando a população com educação no trânsito e informações, como a atenção para a necessidade de respeitar a faixa de pedestres, usar cinto de segurança, não dirigir alcoolizado, utilizar cadeirinha para crianças no carro, pois educação no trânsito é fundamental para a preservação da vida.

É com toda preocupação e comprometimento que o Prefeito Filho Barreto vem buscando parcerias para o desenvolvimento do nosso município.